“Plantados junto às águas; sempre frutificando” 
Testemunhos
Clique aqui para enviar o seu!
Igreja Rio de Vida
Somos gratos a Deus por tudo o que Ele tem feito nestes dias. Temos provado a fidelidade do nosso bom Deus. Um bom Pai que tem repartido boas dádivas aos seus filhos.
Otalicio e Vera
Prezado Pastor Flavio


Hoje é dia 15 de maio de 2013, e estamos muito felizes. Como é bom estar amparado por JESUS, ELE é a nossa força e nosso refúgio seguro.

No dia 22 de março de 2013, ocorreu um incêndio de grandes proporções, na empresa ao lado da nossa. É uma empresa de produtos químicos e solventes altamente inflamáveis. Foi por volta das 16h00min, que começou um alvoroço de incêndio com probabilidade de explodir tudo. Evacuamos imediatamente a empresa, juntamente com as empresas ao redor, e de um lugar distante mais seguro,assistimos por umas duas horas as explosões e o grande incêndio que se formou.De longe não havia o que fazer, e sim pedir por orações e esperar na misericórdia de nosso DEUS.O incêndio era grande e podia ser visto a kilometros de distancia.

Havia um grande conforto em contar com a interseção de irmãos em oração, e saber que a Igreja estava orando ao nosso favor. Foi um grande alivio quando fui lembrada que poderia acessar a empresa pelas câmeras, enquanto ainda havia fogo. Veio uma alegria imediata em ver que Deus estava nos guardando pois, pelas câmeras que pudemos acessar víamos que estava tudo bem dentro da Dry, estávamos livre do fogo !O louvor brotou em nossos corações e vimos a grandeza do nosso Deus. Mais tarde, quando pudemos entrar no pátio,já era noite e não tinha luz, com uma lanterna vimos, com alegria, que DEUS nos guardou. ”Caiam mil ao teu lado e dez mil a tua direita, tu não serás atingido,”

Na manhã seguinte fomos até a empresa e sob a luz do dia pudemos ver o milagre. O fogo foi até a divisa e só avançou onde não ocasionou perdas. A fabrica estava lotada de mercadorias, que iríamos começar a entregar na próxima semana, nada foi tocado!Em uma entrada do nosso prédio, queimou um container de sucata, que estava junto a um monte de restos de madeira, para embalagem, que não queimou e impediu que o fogo entrasse na fabrica e causasse danos. Junto tinha uns pés de bananeira que queimaram, sobrou um brotinho bem verde mostrando a grandeza do nosso DEUS.

Ficamos com a certeza do cuidado de Deus para conosco, o vento soprou em direção contraria impelindo as chamas para não nos causar dano. Queremos testemunhar com alegria este grande milagre em nossa vida. Deus é maior do que as adversidades que nos cercam, Ele é maior do que o nosso coração.Ele é o Todo Poderoso, a quem damos honra e louvor.Gloria a Deus nas alturas ! Tremendos são os seus feitos!

Atenciosamente Otalicio e Vera
Sérgio
Pr. Flávio,
Estou no avião e 01/12 faz um ano que me quebrei.
Um ano passou e ainda não sei porque isso foi acontecer? Talvez porque eu não esteja interessado em saber!
Foi um ano de muita dor, mas tambem foi de muitas alegrias e queria compartilhar sobre isto.
Eu e minha família sofremos muito com o que aconteceu, mas todos eles sabem que servir e adorar ao Senhor ainda é o mais importante e para isso que fomos criados e um preço muito alto foi pago.
Todas minhas necessidades financeiras foram supridas e nada nos faltou. O Senhor é meu pastor e nada me faltará.
Queria agradecer ao Paulo por ter me socorrido na hora me impedindo de levantar e principalmente por ter orado naquele momento crítico. Um pilar de fé.
Queria agradecer por todos aqueles que ficaram literalmente de guarda na minha porta no hospital por tantos dias, vigiando e orando. Foram teus atalaias.
Cada visita dos irmãos foi preciosa.
Lembro de uns me levaram um bolo de frutas que parecia o mel que Davi comeu quando retornara da batalha.
Outros me levaram comida do Restaurante S. A. no hospital sempre com uma alegria contagiante.
Teve aqueles que cuidaram das minhas filhas como se fossem suas.
Também teve uma irmã que me levou comida congelada em casa. Neste dia não tinha luz e ela teve que subir seis andares com a comida sob um calor de 40 graus.
Outra tirou meus pontos e me fortaleceu.
O cuidado de todos os irmãos comigo na igreja e minha cadeira verde. Um amor constrangedor.
Meus pais e irmãos foram essenciais e especiais. Descobri neles um amor sem tamanho. Obrigado Deus por eles.
Minha esposa sempre ao meu lado me amando e me cuidando foi algo que somente Deus pode fazer com uma pessoa. Uma gigante. Hoje somos mais uma só carne do que nunca. Deus é muito bom!!!
Antes daquela cirurgia crítica, lembro que conversamos eu, tu e a Adriane.
Mas na UTI, no vale da sombra da morte, sem poder falar, com a situação piorando, meu pastor estava lá ao meu lado, orando por mim com um sorriso na face. Nesta hora não dá pra resolver jejuar e orar, tem que estar pronto pra guerra e lá estavas tu. Obrigado Senhor porque ainda há homens comprometidos contigo.
Muito mais foi feito que não lembro de citar, mas quero agradecer de coração a todos os irmãos da igreja Rio de Vida por tudo o que fizeram por mim e pela minha família neste ano. Tenho certeza que se eu não estivesse conectado à família da fé, hoje eu não estaria aqui escrevendo este agradecimento.
Deus é muito bom.
Obrigado de coração.
Sergio
E D P
Testemunho do cuidado de Deus sobre nossas vidas! Assim como Deus preservou a Daniel na cova dos Leões e a Paulo quando foi picado pela cobra e o veneno não surtiu efeito, da mesma forma Deus me livrou de um episódio semelhante. Estávamos no interior, e no período das 8:30 as 13:30 estive com uma sensação na perna, conferi duas vezes e não vi nada, na terceira tentativa levantei a calça e para nossa surpresa, minha e da minha esposa, tinha uma aranha grande marrom próximo do sapato, durante 5 horas ela esteve ali "passeando" e não fui picado! Glória a Deus nas alturas!!!
E. P.
P S
GRANDES coisas tem feito o Senhor por nós, por isso estamos alegres ! Que tremendo tem sido experimentar a presença do nosso Deus como igreja. Deus tem falado de uma forma impressionante e profunda, demonstrando que ele é um pai que nos ama e tem prazer em revelar Sua vontade para aqueles que o buscam. Que bom poder saber que toda a minha família tem um lugar seguro e abençoado para congregar. Onde a palavra de Deus pura e eficaz é ministrada aos nossos corações, o louvor e adoração nos enchem de fé e onde temos o prívilégio de poder servir a Deus e a sua igreja. Mais e mais quero ensinar aos meus filhos a importância de servirmos e honrarmos a Deus, sua igreja, pastores e líderes e nossos irmãos em Cristo.
Certamente Deus tem coisas maravilhosas para este ano. Que Deus abençoe este ministério cada vez mais.
Página 1 de 2 »
Igreja Rio de Vida, Rua Bolívia, nº 45 - Porto Alegre / RS
Fone: (51) 3344.7722 / E-mail: contato@riodevida.com.br
                 
 
2014 - Igreja Rio de Vida - Todos os direitos reservados

Gauti - Criação de Sites em Novo Hamburgo